Bem Vinda(o) Fan ♥

 

Para lhe garantir maior confiança e segurança na nossa loja, oferecemos uma política de troca e devolução se um dos casos abaixo vier a acontecer após a aquisição dos nossos produtos.

1. Recebi um produto diferente ou em outra versão, como proceder?
O produto deverá ser devolvido para a Pier em suas condições recebidas no prazo de 7 dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, na embalagem original e lacre não violado, contendo todas as suas inclusões e acessórios. O custo de devolução ou troca do produto enviado diferente do adquirido é de responsabilidade da Pier. O produto correto será enviado após a confirmação da devolução.
É necessário entrar em contato com nosso atendimento informando o número do pedido, com uma breve explicação do ocorrido e nos dizendo o que recebeu no lugar do produto comprado.

2. Meu pacote foi perdido/roubado/extraviado durante o transporte, o que devo fazer?
Entre em contato conosco para que possamos averiguar o que ocorreu no transporte de seu pedido, e então realizaremos todas as ações necessárias para dar suporte ao cliente. 
Pedidos enviados por quaisquer fretes disponibilizados pelas transportadoras privadas ou pelos modos de envio PAC, Sedex e Mini Envios do Correios, serão reenviados ou reembolsados em casos de confirmação da perda durante seu transporte.
Não nos responsabilizamos por pedidos entregues ao destinatário, por recebimento não autorizado de terceiros ou por avarias causadas durante o transporte.

3. Meu pacote está sendo devolvido ao remetente, como prosseguir?
Entre em contato com a loja para que possamos verificar as informações de seu pedido e averiguar o motivo da devolução para prosseguir com o reenvio após o recebimento do pacote.
Quando a causa da devolução partir do cliente como em casos de endereçamento incorreto ou insuficiente, ausência na data da entrega e entre outros, os custos de reenvio serão de responsabilidade do consumidor. Após o recebimento do pacote iremos entrar em contato com o cliente para informar o sucesso na devolução, informar o motivo do mesmo, confirmar dados de entrega para o novo despacho e cobrança do novo envio em valor atualizado de acordo o frete escolhido pelo consumidor.

4. Defeitos de Produção.
Os produtos são feitos artesanalmente, e estão sujeitos a:
Pequenos detalhes de produção (Como pequenos deslocamentos de colagem, pequenos defeitos, pequenas bolhas, alteração de até 2mm em tamanho e diferença de cor da impressão. Estes defeitos não são passíveis de ressarcimento.)

Em casos de outros defeitos (exceto causados por transporte ou mal uso dos produtos), entre em contato com a Pier po um de nossos canais de atendimentos, que faremos o possível para auxiliar.

5. Direito de troca.
O produto deverá ser devolvido para a Pier em suas condições recebidas no prazo de 7 dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, na embalagem original e lacre não violado, contendo todas as suas inclusões e acessórios. O custo de devolução ou troca do produto enviado diferente do adquirido é de responsabilidade do cliente. Após o recebimento do produto na Pier, será enviado um voucher no valor da compra, excluindo frete, para que faça uma nova compra.
É necessário entrar em contato com nosso atendimento informando o número do pedido, com uma breve explicação do motivo da troca.


6. Direito de arrependimento

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Caso já tenha sido enviado o produto:
O produto deverá ser devolvido em suas condições recebidas, na embalagem original e lacre não violado, contendo todas as suas inclusões e acessórios. Os valores eventualmente pagos pelos produtos, excluindo frete, serão devolvidos em até 7 dias úteis a contar da data da devolução. Sendo custos de entrega e devolução responsabilidade do consumidor.

Caso o produto não tenha sido enviado:
Os valores eventualmente pagos pelos produtos serão devolvidos em até 7 dias úteis a contar da data de cancelamento da compra.

Em ambos casos, é necessário entrar em contato com nosso atendimento em até 7 DIAS a partir da compra ou recebimento, informando o número do pedido, com a solicitação de devolução/cancelamento.

 


Caso tenha alguma dúvida que não consta aqui, entre em contato com a Pier por um de nossos canais de atendimento:
Whatsapp: (11) 95490-0687 (apenas mensagens de texto)
Instagram: @pierfanstore
E-mail: [email protected]