Bem Vinda(o) Fan ♥

1. Qual prazo de produção?
Todos os produtos vendidos na loja são artesanais e são produzidos sob encomenda a partir da compra dos clientes, portanto há um prazo de produção, descrito na descrição do produto, para a finalização e postagem para o correios ou transportadora iniciar o envio. A partir do envio, o prazo varia de acordo com a sua localidade e frete. O prazo de entrega somente é válido a partir do momento da postagem.
Caso tenha pedidos com prazos de produção diferente, leve em conta sempre o maior prazo.

2. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.

3. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra (Envios por transportadora e correio).
Envios por MOTOBOY - válido apenas para SP - será calculado e informado após a compra atráves do contato disponibilizado (Whatsapp ou E-mail), o motobpy poderá ser solicitado pelo cliente, ou pela Pier (após pagamento), sendo Uber Flash, 99 Envio ou Loggi.  

4. Como posso rastrear a minha compra?
Após a postagem do seu item, você receberá por e-mail seu código de rastreamento.
Envios pelo correio, poderá ser feito o rastreio pelo site oficial do Correios.
Envios pelo transportadora (JadLog), poderá ser feito o rastreio pelo site oficial da Jadlog.

5. Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Para outras situações, verificar nossa política de troca e devolução.

6. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Aceitamos pagamento pelas plataformas NuvemShop e Mercado Pago.

7. Preenchi o endereço errado, o que faço?
Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, entre em contato conosco para informar o novo o endereço.
Caso tenha sido enviado, será necessário aguardar o seu pedido retornar e será necessário realizar o pagamento de um novo frete para envio.

 


Caso tenha alguma dúvida que não consta aqui, entre em contato com a Pier por um de nossos canais de atendimento:
Whatsapp: (11) 95490-0687 (apenas mensagens de texto)
Instagram: @pierfanstore
E-mail: [email protected]
Twitter: @lomahcollect (admin: Paloma)